sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ignorar e desaparecer...

Ando meio alienado desse mundo diferente do que deveria ser
Boto meus fones de ouvido e esqueço do perigo que as pessoas costumam correr
Deve ser coisa de momento esse meu desligamento do que sempre lutei pra mudar
Mas um dia será tarde e a grande força oculta pode querer me calar...

Hoje em dia já não há quem de a vida por uma causa perdida, sem nunca se entregar
-Hey, menino, volta logo para casa, desiste dessa loucura ou então vão te matar!
Calma mãe, que eu confio nessa gente que sempre pensa diferente e tem vontade de fazer
E se tudo der errado no fim serei enterrado mas as idéias vão viver...

Um comentário:

  1. Gostei muito desse poema!
    Me identifiquei muito com esse trecho: "Ando meio alienado desse mundo diferente do que deveria ser / Boto meus fones de ouvido e esqueço do perigo que as pessoas costumam correr"
    Embora queira mudar as coisas, às vezes também me dá vontade de fugir de tudo.
    "Até bem pouco tempo atrás poderíamos mudar o mundo. Quem roubou nossa coragem?" (Legião Urbana)

    Adorei o blog!

    ResponderExcluir