segunda-feira, 5 de março de 2012

O Medo


Tenho medo de mim mesmo
Do meu medo de errar
Minha vida, minha mente
O meu medo de mudar
Meu passado diferente
Ja não sei o que é melhor
Um sorriso impotente
Uma lagrima de dor
Um abraço de um amigo
Uma palavra bem dita
Em boa hora um abrigo
Uma música bendita

Lido com tantas pessoas
Que não lido com ninguém
Desaprendi coisas boas
Não consigo ir além
Por ser o último a ver
Só me resta a mudança
Decidir o que fazer
Aprender a nova dança
E tentar reconstruir
Aquela velha esperança
Sobre jamais destruir
A amizade e a lembrança

Eu tenho medo do tempo
Pois o tempo tudo apaga
Quero evitar o lamento
De não restar quase nada
Mas aos poucos eu me vejo
Corroendo corações
E o que eu menos desejo
É ver meus grandes amigos
Encerrando relações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário